[Curiosidade] 151123 Hoje faz cinco anos desde o anúncio de que o TVXQ continuaria suas atividades com dois integrantes.

CUbZM0AUcAAMEVC

Exatamente há cinco anos, a SM Entertainment fazia o comunicado oficial de que o TVXQ iria continuar suas atividades com dois integrantes: U-Know Yunho e Max Changmin. No dia 23 de Novembro de 2010, a SM comunicou em seu site oficial que o duo TVXQ iria continuar as atividades do grupo no próximo ano (2011).

CUbjiNzUwAAcbhH

Após uma longa deliberação e um longo hiatus, Yunho e Changmin decidiram continuar a fazer o nome “TVXQ”; para não desistir do sonho do TVXQ. Após a saída dos três integrantes da formação original, o grupo automaticamente parou todas as suas atividades, ficando em “hiatus” por quase um ano.

Em ordem de não perder o esforço dos fãs, o duo decidiu retornar as atividades do grupo e oficialmente fazer o seu comeback em 2011.

Durante a decisão, a SM Entertainment enfatizou “Não importa o que tenha acontecido durante esse tempo (hiatus), por causa de muitos fãs cujo amor e fé juntos ajudaram a construir o TVXQ, foi-se decidido que o TVXQ deve continuar“.


TV Report;
via @tvxq_et_moi + @snxy;
Adaptação & Tradução PTbr por Cherry Yungs @ TVXQ! de Morango.

Anúncios

Um comentário sobre “[Curiosidade] 151123 Hoje faz cinco anos desde o anúncio de que o TVXQ continuaria suas atividades com dois integrantes.

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s