[Curiosidade] 151201 Artigo sobre a evolução do TVXQ do debut até a atualidade.

Debutando oficialmente no dia 26 de Dezembro de 2004,  o grupo TVXQ surgiu. Apesar de seus membros originais estarem no exército, o grupo defendeu a indústria musical ao longo de 11 anos de carreira.

201511240922661130_5_99_20151125071103

Depois das disputas legais, com três anos e cinco meses de duração, terem chegado a um fim, dois integrantes sobraram no TVXQ: Choikang Changmin e U-Know Yunho. Felizmente, a lealdade para o TVXQ se manteve e em 2011 eles retornaram com “Why (Keep Your Head Down)“. Realmente foi o “Retorno do Rei (Return of the King)”. Embora tenham aparecido pessoas preocupadas com a nova organização do grupo com dois integrantes e que muitas dúvidas foram levantadas com o comeback, o duo recuperou o seu lugar no topo.

Seguindo os lançamentos de 2012 (Catch Me), 2014 (Something) e assim por diante,  assim como o fato de estarem em atividade no Japão, eles confirmaram os seus lugares como os verdadeiros Reis da Ásia. Toda a vez que alguma música nova do TVXQ é lançada, eles ficam em primeiro lugar em broadcasts musicais; ganham o prêmio “Artista do Ano” da categoria de álbuns dos charts da Gaon; tomam posse do “Álbum do Ano” e assim por diante na Golden Disk Awards no Japão.

No presente, para cumprir com suas obrigações no exército, o TVXQ deixou o lugar vago. Depois de entrar no campo em Julho, U-Know Yunho recebeu treinamento durante cinco semanas e foi designado para a banda militar da 26ª Divisão para continuar com seu serviço militar. Choikang Changmin seguiu os passos de Yunho. Mesmo com tempo para se alistar depois, a decisão de se alistar no exército para continuar as atividades do TVXQ junto de Yunho chamaram atenção. A forte lealdade e afeição pelo TVXQ pode ser sentida. Choikang Changmin entrou no campo de treinamento e será um policial.

Embora tenham altos e baixos, o TVXQ é definitivamente o TVXQ (Deuses do Leste que se Erguem). Mesmo através de várias tempestades, a proteção do nome que tem mais de 11 anos e a preservação de seu lugar no topo é um motivo de aplauso.


MyDaily via Naver;
Tradução KR/ENG por @snxy;
Adaptação & Tradução ENG/PTbr por Cherry Yungs @ TVXQ! de Morango.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s