[Especial] TVXQ e o Nissan Stadium.

Quando se fala em TVXQ, logo se pensa em um dos maiores grupos de k-pop dos últimos tempos. Depois de uma estrada longa e de caminhos complicados, o grupo continuou com toda a sua glória e esplendor. Mas será que você conhece um dos maiores feitos do grupo nos últimos anos?

Em 2013, durante a turnê TIME, foi anunciado na mídia que o TVXQ (Tohoshinki – como eles são conhecidos no Japão) iria realizar dois shows no Nissan Stadium, localizado em Yokohoma no Japão. O estádio é considerado o “próximo passo” depois do palco dos sonhos, o Tokyo Dome, e tem lotação para  mais de 72 mil pessoas. O TVXQ conseguiu reunir 144 mil pessoas em apenas dois dias de shows. Por causa da grandiosidade do local, apenas grupos nativos e populares do Japão conseguiram performar no Nissan, tais como EXILE, SMAP e X-JAPAN. O TVXQ foi o primeiro grupo estrangeiro e o 13º grupo a conseguir se apresentar no estádio.

43700004

Os dois shows realizados no Nissan Stadium foram o encerramento da turnê TIME e aconteceram nos dias 17 e 18 de Agosto de 2013. 144 mil pessoas foram reunidas em apenas dois dias, mas cerca de 840 mil pessoas foram mobilizadas durante os 18 concertos que aconteceram nessa turnê de cinco Domes; um novo recorde.

A mídia japonesa foi a loucura com os shows do TVXQ. Nas notícias lia-se “O Nissan Stadium estava transbordando de amor por causa do TVXQ. Atraindo um total de 850 mil fãs para a turnê, o grupo quebrou o recorde do ano passado de 550 mil pessoas e possuem o maior recorde para qualquer artista internacional“; como foi mencionado pelo Sankei Sports.

1376958654508_1_093103

E para finalizar, fiquem com a highlight do encerramento da turnê:

http://tv.naver.com/v/78477


mwave;
Outras informações via wearetvxq (1)(2);
Adaptação & Tradução ENG-PTbr por Cherry Yungs @ TVXQ! de Morango.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s