[Tradução] 180329 Billboard: “TVXQ retorna do hiatus com um novo som em ‘Chapter #1 – The Chance of Love’.”

O TVXQ está oficialmente de volta no jogo do K-Pop.

Três anos após lançar o álbum ‘Rise As God‘, a dupla retornou na Terça-Feira (28 de Março) como um novo começo. O primeiro álbum  desde que os dois voltaram após servir ativamente no exército sul-coreano, ‘New Chapter #1: The Chance of Love‘ entrega um delicado e um TVXQ ainda mais crescido. Apresentado pelo jazz de “The Chance o Love“, o single mais maduro do TVXQ até a data, as 11 músicas marcam o icônico retorno oficial para o cenário do K-Pop após uma rápida reapresentação no ano passado.

Assim como os singles anteriores como “Something” e “Spellbound“, o novo single “The Chance of Love” ou “Destino” como seu nome original em coreano, traz um novo balanço para os instrumentais da música. Unindo-se com a melodia de sintetizadores irregulares e pulsantes batidas, os vocais da dupla se misturam harmoniosamente através do refrão, “ooh-oohs” e tudo o mais.

A música foi lançada juntamente com um clipe recheado de visuais cativantes que enfatizaram a habilidade da dupla enquanto eles dançavam através do cenário, com os dançarinos logo atrás.

Junto com “The Chance of Love“, a dupla também lançará um segundo clipe musical para a música “Love Line“, uma música de verão que transborda uma percussão minimalista no dia 3 de Abril.

O álbum ‘New Chapter #1 The Chance of Love‘ vive inteiramente ao seu nome e reflete uma nova era para o TVXQ com sua contemporaneidade; uma vibe descontraída para a batida “Broken“, o polido urban house de “Only For You“, o tom melancólico da balada “Lazybones” e o ritmo funky de “Bounce“. “Wake Me Up” traz um som retrô enquanto “Without You” carrega elementos de R&B. O álbum também possui músicas que são apresentadas individualmente por cada um dos integrantes; U-KNOW nos dá uma sensação profunda de house track com “Puzzle” enquanto “Closer” é uma música sensual de future bass que exibe o carisma do MAX. “Sun & Rain” uma balada pop de piano com letra composta por MAX encerra o álbum.

New Chapter #1: The Chance of Love‘ é o nono álbum coreano de estúdio e coincide com o aniversário de 15 anos da dupla na indústria. Originalmente formado como um quinteto em 2003, o TVXQ se tornou um dos grupos mais populares da Ásia com músicas famosas dos anos 2000 como “Hug“, “Rising Sun” e “Mirotic“. O TVXQ se tornou uma dupla em 2011 e lançaram cinco álbuns coreanos desde então.

Assista ao clipe musical para “The Chance of Love” abaixo:


BILLBOARD;
Tradução ENG-PTbr por Lucky Star @ TVXQ! de Morango.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s